quinta-feira, 4 de julho de 2013

Lua Blanco, Fernanda Rodrigues e outros famosos comemoram cancelamento do reajuste do transporte público no Rio e em São Paulo.



Após os pronunciamentos do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e o prefeito da cidade, Fernando Haddad terem revogado o reajuste de R$ 0,20, na passagem do transporte coletivo, famosos como Lua Blanco e Fernanda Rodrigues comemoraram através do Twitter a conquista alcançada pelos protestos.

“Reajuste da passagem de ônibus cancelado!!!! Uhuuuu!!! #MudaBrasil”, escreveu Lua Blanco na rede social. Bruna Linzmeyer também expressou sua felicidade: “Estou eufórica e emocionada com esse momento! #Brasil #VerásQueUmFilhoTeuNãoFogeÀLuta”.

Suzana Pires se referiu principalemente ao ocorrido em São Paulo: “Alckmin voltando a passagem de ônibus e metro para R$3,00!!!!! #protestossp Vamos continuar!!! #acordouogigante”. Já Fernanda Rodrigues pensa em novos protestos: “Vamos ao próximo grito! #ogigantedespertou”.

Nesta quarta-feira (19), o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, e o prefeito Eduardo Paes também anunciaram a revogação do reajuste do transporte público.

Outros artistas como Raul Gazolla e Fernando Scherer mostraram indignação perante os discursos dos governantes do Rio e de São Paulo. “Políticos do Rio e SP dizendo q vão manter os preços das passagens mas vão ter de espremer os gastos do governo!!! Heim! É muita cara de PAU”, escreveu Raul Gazolla. “Eles tem de rever são os preços pagos nas obras e os gastos extras. Tem $$$ sobrando se fizerem as contas”, disse Fernando Scherer na rede social. 


Fonte:Contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.