sábado, 6 de julho de 2013

Lua Blanco muda o visual e fica morena para a próxima novela da Record


Foto: Lua Blanco fica morena / Crédito: Instagram/Reprodução



Lua Blanco deu adeus aos fios loira e agora está morena. A atriz escureceu os cabelos para seu próximo trabalho na TV. Ela está no elenco de Pecado Mortal, próxima novela da Record.
Ela mostrou a novidades aos fãs nas redes sociais e contou que nos primeiros momentos estranhou o novo visual. “Já comecei a me acostumar, mas ainda levo sustos no espelho. Eu acho que uma das minhas irmãs apareceram atrás de mim de surpresa”, contou.
Na novela de Carlos Lombardi, Lua será Silvinha, filha de Norma Shirley (Sônia Lima) e sobrinha de Stella, interpretada por Betty Lago. Segundo o autor, a personagem mora em uma favela. “A personagem é morena, a atriz fica morena. É assim que a gente monta uma novela e por isso atrizes mudam a cor do cabelo”, explicou Lombardi aos fãs de Lua no Twitter.
A novela estreia no segundo semestre deste ano.
                                                                                                                          Fonte: CARAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.