quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Arrependidos? Veja quem são os teens que vivem mudando de visual:


Esses famosos adoram mudar de look, mas nem sempre ficam satisfeitos



Bruna Marquezine causou alvoroço quando apareceu recentemente com os cabelos loiros. Só que, menos de uma semana depois de ter mudado o visual, a gata já se cansou do tom mais claro. A atriz declarou que deve mudar novamente de visual até o fim da semana. Ela teria gastado cerca de R$ 20 mil na mudança!
Em entrevista a um repórter da Dança dos Famosos, quadro do qual participa no programa Domingão do Faustão, da Globo, ela revelou que voltará a ser morena. 

— Eu me empolguei no salão. Fui falando para clarear, para clarear... Quando eu vi, estava assim! Mas vou escurecer ainda esta semana, gosto de ser morena

O namorado de Bruna Marquezine também muda constantemente de visual. O craque daria fácil uma galeria de fotos inteirinha só com seus looks! Recentemente, o jogador apareceu com o cabelo vermelho, mas em alguns dias já mudou novamente. Neymar voltou ao seu cabelo mais comum. Meio arrepiadinho, bagunçado e com a cor real dos fios. O que achou?
O cabelo de Marina Ruy Barbosa virou o centro das atenções recentemente e toda a polêmica sobre a atriz não querer raspá-lo para viver uma personagem com câncer rendeu muito. Marina sempre foi muito vaidosa e gasta uma fortuna com suas madeixas. Dizem que Marina tinha se comprometido a raspar o cabelo, mas depois se arrependeu. Ela já viveu outros papeis com cabelos bem diferentes, mas não encarou essa.

Micael Borges também adora mudar de look. O galã já teve que mudar por conta de trabalhos, mas ele muda muito por conta própria. Fica lindo de todos os jeitos, não fica? Quando ficou loiro, Mica se estranhou.Lua Blanco fica linda de qualquer jeito, né? A musa teen agora está morena, mas sempre foi conhecida por seus cachos loiros. Lua ama experimentar novos visuais e não tem medo de fazer os penteados mais radicais.
Chay Suede também adora variar nos looks. Muito ligado em moda e tendências, ele não curte ficar muito tempo com o mesmo visual.
Miley Cyrus é outra que não tem o menor medo de radicalizar. A eterna Hannah Montana sempre teve cabelos encaracolados invejados por muita gente, mas seu corte e tintura foram mudando com os anos. Agora ela exibe cabelos bem curtos, loiros e abusa dos penteados ousados. E as mudanças de Miley fazem parte da estratégia dela para esquecer de vez o passado na Disney.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.