segunda-feira, 5 de agosto de 2013

E se os famosos brasileiros fossem gringos por um dia? Veja quem eles seriam!

Os astros teens nacionais têm semelhanças com celebridades internacionais
Os famosos brasileiros fazem muito sucesso, tanto quanto alguns gringos. Já pensou se os teens nacionais pudessem trocar de lugar com os artistas internacionais por um dia? O R7 resolveu fazer essa brincadeira e colocamos algumas das celebridades de maior sucesso por aqui para trabalhar lá fora. Descubra nas próximas fotos quem faria o quê. Tem a Lua Blanco, Mel Fronckowiak, Bruna Marquezine, Anitta e muito mais!


Mel Fronckowiak poderia ser Sofia Vergara por um dia. As duas são lindas, têm corpos esculturais e sempre divertem a todos. Até os sorrisos das duas são semelhantes. Mel podia mesmo fazer uma participação na série de comédia Modern Family, né?

Agora que está morena, Lua Blanco encarnaria facilmente a Katy Perry por um dia, né? As duas são lindas, cantam muito, são carismáticas e apaixonadas por música pop. Deu até pra visualizar a Lua vestida com uma roupa cheia de doces, não deu? Divas!

Bruna Marquezine e Jennifer Lawrence estão em alta. As duas atrizes recebem muitos elogios por conta de seus trabalhos e estão sempre na boca do povo. Além disso, elas se relacionam com verdadeiros galãs. Bruna namora Neymar e Jen tem uma relação meu ioiô com o muso Nicholas Hoult. Será que, assim como Jennifer, Bruna ganharia um Oscar? A gente aposta que sim!

Anitta é um dos maiores fenômenos da música brasileira atualmente e todo o seu charme rouba a cena nos palcos e clipes. A americana Selena Gomez também está numa fase mais "fatal" e, assim como Anitta, investe em coreografias e figurinos ousados. Além disso, as duas são carismáticas, amam compartilhar tudo nas redes sociais e até possuem vozes igualmente doces. Já imaginou Anitta cantando e dançando Come & Get It ou Slow Down? Seria incrível!

Manu Gavassi está apostando no ritmo folk em seu novo trabalho. A morena já declarou que se inspira em Taylor Swift e dá para perceber essa inspiração até no jeito de se vestir, nas composições e nas melodias das duas. Taylor é conhecida por escrever músicas para seus ex-namorados e Manu também se inspira em sua vida pessoal para criar suas canções. Manu podia muito bem cantar We Are Never Ever Getting Back Together para algum ex chato.

Já pensou ver o Fiuk no mesmo palco que a Hayley Williams, vocalista do Paramore? Isso bem que podia acontecer, já que o filho de Fabio Jr é amigão dos integrantes da banda americana. Na foto acima, Fiuk curte uma balada ao lado de Jeremy Davis, baixista da banda. Bem que a Hayley podia deixar o Fiuk entrar para a banda por um dia, né? Afinal de contas, o cara entende muito de música, é estiloso igual a eles e também tem muitos fãs.

Via: R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.