segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Famosas respondem: qual esmalte você está usando essa semana?

Os esmaltes que as personagens de novela usam viram tendência instantaneamente. Mas será que as atrizes que as interpretam adotam a cor para a vida real? E as cantoras e apresentadoras: qual esmalte está colorindo as suas unhas nesta semana? Perguntamos para algumas celebridades qual cor elas estão usando agora. Veja as respostas a seguir (Por Roseane Santos, do UOL, no Rio de Janeiro).



GIOVANNA ANTONELLI, ATRIZ - "Eu gosto tanto de esmaltes que acabei me associando a uma linha. As minhas apostas para agora são os metálicos. Estou adorando o Esperança, que é um tom dourado, e o Euforia, puxado para o prateado".

FERNANDA VASCONCELLOS, ATRIZ - "Eu já usei esmalte preto para ir a festas, acho bonito, mas agora estou com o esmalte Cinza Curinga, da Colorama. Ele combina com tudo, fica bom com qualquer roupa que eu escolho".

 CARLA DIAZ, ATRIZ - "Adoro os esmaltes Preto Sépia, da Risqué, e o Pimenta, da Ana Hickmann, porque são minhas cores favoritas e ambos secam rápido".

LUA BLANCO, ATRIZ - "Na novela "Pecado Mortal" estou usando o esmalte Renda, da Risqué, por isso adotei para todos os dias. Escuro, agora, só nos dias de folga".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.