sábado, 10 de agosto de 2013

Lua Blanco “BRIGA” para atender fãs no espetáculo.

Lua Blanco não gostou nada, nada da notícia que lhe foi dada durante seu primeiro dia de participação no “Tudo por um pop star” em São Paulo, a morena foi notificada que devido a problemas da administração do shopping e do teatro, não poderá atender os fãs que irão prestigiá-la no musical hoje, sábado 10.
Lua fez questão de deixar sua indignação bem clara, para que todos os fãs estejam ciente de que ela fez o MÁXIMO para poder receber os mesmos, confira abaixo a foto que ela postou em seu instagram uns comentários da mesma.


Legenda: Eu e João cantando metade de “Todo Dia”, o resto ficou por conta da galera! Adoroo!
(AVISO IMPORTANTE: Devido a problemas no teatro e no shopping, a produção do espetáculo me informou que particularmente amanhã, não poderemos fazer o atendimento com foto que é de costume. Peço desculpas pelo imprevisto, tentei de tudo pra inverter isso, mas não deixaram. Prometo que na sessão de domingo eu tiro foto com todo mundo! Obrigada por entenderem! 

Comentários de Lua:

  • Infelizmente é o que aparece acima, Lua não poderá atender os fãs após a saída, mas como a mesma disse, no domingo irá atender e tirar foto com todos, mesmo sem ingresso. Muito linda e bacana a atitude de Lua não é galera? afinal não é todo ídolo que faz isso pelos seus fãs,APLAUSOS!
Via: fan-bandarebeldes.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.