sábado, 10 de agosto de 2013

LUA BLANCO SOBRE PECADO MORTAL: ′A SILVINHA VAI DAR O QUE FALAR′

Destaque na próxima novela da Record, a atriz e cantora contou detalhes da personagem além de falar sobre a carreira e a paixão dos fãs nas redes sociais

Em uma pesquisa rápida na Internet, mais de dez fãs clube declaram o amor e a admiração. 'Respiro por Lua' e 'Small Lunática' são apenas alguns exemplos dessa paixão que começou sobretudo na novela Rebelde.
Lua Blanco, hoje aos 26 anos, estourou na novela teen daRede Record como Roberta, um dos destaques da trama que mais tarde formou a banda 'Rebeldes' com os companheiros Arthur AguiarChay SuedeMel FronckowiakMicael Borges e Sophia Abrahão. Sucesso, o grupo fez uma porção de shows pelo Brasil e entrou de vez no coração dos fãs. ''Foi uma experiência única. Levei muita coisa e gente de lá para minha vida'', revelou a atriz em entrevista exclusiva para o Oficina da Moda
Questionada sobre o assédio por ser uma musa adolescente, a atriz e cantora prefere fugir dos rótulos, dizendo que se sente feliz pelo apoio que tem dos jovens na realização de seus trabalhos.
Neta do músico Billy Blanco, Lua vem de uma família de artistas, do pai até os irmãos. Além de atuar e cantar, já foi apresentadora do TV Globinho, da Rede Globo, em 2009. Multifunção, tem se dedicado atualmente a compor Silvinha, sua personagem na novela Pecado Mortal, que entra no ar após Dona Xepa, além de estar focada no lançamento de seu primeiro disco solo. 
Mesmo com tantos compromissos, a atriz sempre mantém contato com os fãs pelas redes sociais, além de mimar bastante o sobrinho de dez meses. Exemplo de beleza, a atriz segue uma dica simples: viver naturalmente. Confira a entrevista exclusiva!

Oficina da ModaSua popularidade nas redes sociais é muito grande. O que pensa disso? É usuária assídua da Internet?
Lua Blanco: A internet é a minha principal forma de contato com os meus fãs. Procuro sempre deixá-los bem abastecidos de novidades e fotos do meu dia a dia.

Como lida com o assédio dos fãs? Se considera uma 'musa teen'?
LB: Eu não me considero nada, na verdade. Fico feliz que os jovens curtem o meu trabalho e tenho muito carinho por eles e pelo apoio que me dão.

A influência de sua família foi grande para você se tornar cantora?
LB: Com certeza. Meu pai me ensinou a cantar com 6 anos de idade, e sempre me incentivou a investir nisso. Minha mãe e meus irmãos também cantam, então referências e companhia eu sempre tive nessa área.

Você foi um dos grandes destaques de Rebelde. Como foi atuar no remake brasileiro de grande sucesso entre os adolescentes?
Foi uma experiência única. Aprendi muita coisa durante o processo e levei muita coisa (e gente) de lá pra minha vida.

Suas primeiras aparições na TV foram em novelas da Globo. Como foi a experiência? Aprendeu bastante?
LB
: Muito! Qualquer trabalho que fazia, menor que fosse, já me ensinava muita coisa. Desde sempre eu entro num set com os olhos e ouvidos muito abertos, absorvo tudo e todos. Foi acompanhando a rotina de gravação de uma das novelas da Globo que descobri que era isso que eu queria fazer da minha vida junto com a música.

Além de atriz, você também canta e já foi apresentadora. Tem alguma preferência? Qual foi/é seu maior desafio?
LB
: Se eu puder viver da intercalação do trabalho de atriz com o de cantora, estarei feliz! Cada modalidade apresenta seus desafios, prazeres e realizações. É maravilhoso!

Em breve você volta à TV como destaque na novela Pecado Mortal. Quais são as expectativas?
LB: Eu estou com uma sensação muito boa de Pecado Mortal. Sinto que vai ser uma novela tanto emocionante quanto gratificante de fazer, e tenho certeza que a Silvinha vai dar o que falar.

Acha que a pressão será maior por atuar numa novela de Carlos Lombardi, com um elenco de peso e em outro horário? 
LB: Esses detalhes só aumentam a minha empolgação de fazer parte deste projeto. É uma honra e uma grande responsabilidade.

Já sabe detalhes da Silvinha? Pode adiantar um pouco sobre a personagem?
LB
: Ela é uma menina ingênua e responsável, que mora na favela com a mãe e que vai viver um grande amor e muitas aventuras que vão dar uma virada na vida dela.

Quanto ao teatro, pretende continuar com a peça Stand Up após o início da novela?
LB: A Stand Up já cumpriu duas temporadas maravilhosas aqui no Rio recentemente, ela não deve voltar por enquanto. Não descarto possibilidades de novos projetos no teatro, mas no momento quero agitar de vez o meu primeiro CD solo.

Quais são suas dicas de beleza?
LB: Quanto mais natural e confortável melhor.

Segue alguma dieta específica para manter o corpo em dia?
LB: Procuro manter uma alimentação saudável e balanceada, mas não sou rígida com nenhuma dieta não. Como o que gosto.

Toparia posar nua?
LB: Não está na minha lista de interesses.

Com tantos trabalhos, sendo uma artista muito requisitada, o que você gosta de fazer nas horas vagas?
LB: Ultimamente, brincar com o meu sobrinho de 10 meses, o Theozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.