quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Lua Blanco terá música no filme 'A Brasileira', estrelado por Fernanda Machado



Após o sucesso em "Rebelde", Lua Blanco terá uma música no filme "A Brasileira", protagonizado por Fernanda Machado, no ar como a Leila de "Amor à Vida ". O longa será lançado nos cinemas nos Estados Unidos em fevereiro de 2014, mas em agosto a história já estará nos cinemas brasileiros. Os atores Dean Cain e Mariel Hemingway estarão presentes na prèmiere no Rio de Janeiro no dia 12 de agosto.


O filme, produzido por Uri Singer e Fabio Golombek,foi rodado em Los Angeles e no Rio de Janeiro. Além de Fernanda, o elenco conta com Greg Tuculescu, Dean Cain, Johnny Sneed, Scott Rodgers e Jonathan Slavin.
Na história, Fernanda Machado vive a brasileira Lucia, namorada de Buck, interpretado por Scott Rogers. Ela vai despertar a paixão do cabeleireiro Clark Dormer, vivido por Greg Tuculescu. Ele vai se matricular em um acampamento de homens para tentar conquistar a moça. Isso tudo sem saber que o lugar é dirigido por seu rival, Buck.
Fernanda Machado está em negociação com a "Playboy". Em entrevista a Leo Dias, do jornal "O Dia", a atriz assumiu que a vontade de fazer um ensaio é grande. "Existe uma conversa, sim. Eles me procuraram. Eu nunca tinha pensado em posar nua, mas agora, pela primeira vez, estou considerando essa possibilidade", disse.
Muito ocupada com as gravações da novela, a atriz prefere que o trabalho seja feito quando se despedir da personagem. "Eu queria fazer quando terminasse a novela, porque vou estar mais tranquila", explicou Fernanda.
Via: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.