sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Morena, Lua Blanco encanta plateia do musical 'Tudo por um popstar', no Rio


Durante todo o mês de julho,no teatro Oi Casa grande,no Rio de janeiro, a plateia do musical ' Tudo por um pop star ' teve varias surpresas a cada semana,com os convidados especias que subiram no palco para com o elenco,mas,nesse fim de semana,a surpresa foi dose dupla: A atriz Lua Blanco estreou seu novo visual,com os cabelos escuros e menos cacheados,no palco de Thalita Rebouças,fechando com chave de ouro a temporada.





Após Sophia Abrahao,Manu Gavassi e Daniel Blanco,Lua Blanco se uniu ao elenco do espetaculo ' Tudo por um Pop Star ',de Thalita Rebouças,no Rio de janeiro.
Durante a apresentação,a atriz de serie ' Rebelde ',da Record,contou os hits 'l'm yours',de Jason Mraz.'Todo Dia',da Banda Pietros,e,para o delirio do publico,' Meu jeito,seu jeito ',da banda Rebeldes,derivada da trama teen.A julgar pela quantidade de cameras fotograficas e celulares levantados durante a performance,já dá para sentir que a participaçao foi um sucesso,né?

Após cinco meses de sucesso em terras cariocas,' Tudo por um pop satr ' segue para São paulo e estreia no Teatro Folha nesta sexta-feira (2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.