sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Anos 1970: “Pecado Mortal” comemora estreia com festa no clima de discoteca

Novela de Carlos Lombardi na Record tem comemoração em grande estilo no Rio de Janeiro. Atores se reúne e contam seus maiores 'pecados'


Uma viagem de volta aos anos 1970. Essa foi a proposta da Record para a festa de lançamento da nova novela, “Pecado Mortal”, estreia de Carlos Lombardi na casa, nesta quarta-feira (25). Com produção, equipe, elenco e direção reunidos em um centro de eventos de um shopping de luxo na Barra da Tijuca, no Rio, a emissora deu o pontapé em sua nova (e uma das maiores) apostas para retomar os dois dígitos de audiência na faixa das 22h30. E no primeiro dia, segundo a prévia do Ibope, a meta foi atingida.

“Pecado Mortal” bateu 12 pontos no Rio e 11 em São Paulo (ainda nos números prévios).Alexandre Avancini , que está sem dormir direito há alguns dias cuidando dos mínimos detalhes na pós-produção da trama, comemorou na festa. Ele chegou disfarçando o nervosismo, trocou meia dúzia de palavras aqui e acolá, mas depois foi só alegria. “Eu estou muito feliz. Parabéns para nós! Que continuemos assim”, disse o diretor, que estava acompanhado pela mulher, a atriz Nanda Ziegler , a stripper Xuxu da trama.

Outro que pareceu satisfeito foi Lombardi. Durante a exibição do capítulo, ele não desgrudou os olhos do telão e riu, se emocionou e até dançou com a trilha-sonora. Jussara Freire , que vive Donana na segunda fase da história, pediu um tempo para o salto e tirou os sapatos para acompanhar a apresentação dos personagens. No final, pulou (literalmente) de felicidade com a estreia e foi abraçando os colegas de elenco.
Entre os mimos da festança, um chaveirinho de globo espelhado foi entregue na saída. No salão principal, uma fila enorme se formou para brincar na fotocabine, e para forrar a barriga para o prosecco foram servidos salgadinhos como brioche de queijo e panceta, croquete de rabada, mini hamburguer com patê de foie gras, risoto de galinha-d’angola com grana padano, capelete de ricota com molho vermelho, e muito mais...
Alguns nomes do elenco da novela pensaram rápido e revelaram o que seria seu grande pecado diário. Juliana Didone , por exemplo, que foi acompanhada pelo namorado, Flávio Rossi , confessou que a gula por doce é seu grande ponto fraco: “A minha mãe é doceira, né? Então, é bem complicado. Eu amo bolo de chocolate com cenoura, bolo de sorvete, brownie…”.
Já o protagonista Fernando Pavão , intérprete do descamisado Carlão, disse que sua impaciência muita vezes é seu grande “pecado”. “Eu não consigo ter paciência para algo que não me atrai. Quando alguma coisa não me chama muita atenção, eu logo fico impaciente, inquieto”, contou. Maytê Piragibe , que fez uma pequena, mas bela participação na primeira fase da história como Donana jovem, classificou seu perfeccionismo como “pecado”.
“É uma coisa boa e ruim ao mesmo tempo. É algo que me impulsiona, que me faz querer melhorar cada vez mais. Mas também me deixa nervosa, impaciente, e até teimosa. Acho que teimo um pouco com algumas coisas também”, disse  Lua Blanco , que é a jovem Silvinha, também entrou na ciranda e disse que o tempo que gasta assistindo a seriados é seu “pecado”. “Eu fico horas e horas na frente na TV ou do computador. Atualmente, estou até evitando começar a ver alguma porque sei que vou ficar sem dormir”, falou.
Honradíssima de voltar a trabalhar com Lombardi (amé, Deus existe), Betty Lago , na sua finesse, garantiu que não comete nenhum excesso que pode ser chamado de pecado. “Eu sou uma pessoa muito pura, juro. Não tenho pecado nenhum [risos]”, contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.