sábado, 21 de setembro de 2013

Ansiosa: “Hoje foi o dia que eu mais esperei”, diz Lua Blanco

Prestes a estrear em Pecado Mortal, da Record, como Silvinha, Lua Blanco foi curtir a sexta noite do Rock in Rio 2013. A atriz estava com uma blusa decorada com pedras e revelou que pede ajuda para se produzir. “Procuro dar uma arrumada pra vir, a Mari Bafa (figurinista da Record) que me ajuda”, contou. “Ela dá um toque diferente”, disse apontando para a gola da camisa.

 Empolgada para assistir as apresentações de sábado (21), Lua disse que espera ansiosa pelo show de John Mayer. “É o show icônico da minha vida. Nunca assisti ao vivo”.
 Lua conta também como se sente sobre a mudança do seu cabelo. “Já me acostumei com a cor e com o megahair, que nunca tinha usado”, declarou. “Fiquei diferente ,né? É bom que a gente pode ser várias pessoas em uma só”, brincou a nova morena
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.