sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Lua Blanco revela desafios de gravações em Pecado Mortal

Os fãs de Lua Blanco estão em festa. Afinal, ela finalmente estará de volta na telinha da Rede Record. Como você já deve saber, a bela foi convidada para o elenco de Pecado Mortal, a mais recente superprodução da emissora. Com visual repaginado e nova personagem, em uma entrevista exclusiva, a atriz conversou com o R7 sobre a diferença que sentiu ao gravar cenas voltadas para o público adulto, diferente do núcleo adolescente de Rebelde.



— É completamente diferente. O próprio elenco tem outra idade, outro nível de experiência! A novela lida com temas pesados, como por exemplo a promiscuidade. Vai ser bem interessante abordar esses aspectos. Por enquanto, essa diferença de público não me afeta de forma forte, já que a minha personagem é uma das mais jovens da novela. A Silvinha é a mais leve, ainda não foi contaminada pela violência e pelas coisas ruins que acontecem. Estou adorando a experiência, está sendo muito bom!
Lua ainda falou sobre os desafios de se gravar uma novela ambientada nos anos 70.

— Pessoalmente, é com relação à linguagem. Eu não posso usar gírias de jeito nenhum, afinal tem expressão que nem existia na época. Tem que ser muito fiel ao texto. Não posso soltar um “maneiro” ou algo similar… E tem também o desafio de recriar o Rio de Janeiro dos anos 70, mas acho que nesse quesito eles estão caprichando bastante com relação aos cenários e locações.

Feliz por fazer parte do elenco da primeira trama de Carlos Lombardi na Record, a morena comemorou o convite e disse estar bastante empolgada com as gravações:

— O Lombardi é maravilhoso. O texto dele é fantástico, é um melhor do que o outro. Tem cenas que eu leio no capítulo, peço para entrar no estúdio e assisto eles gravando, de tão boas que são. Ele está mandando muito bem, a novela promete muito!
A mudança de visual chocou muitas pessoas que admiravam as madeixas loiras e cacheadas que Lua costumava usar. Profissional, a atriz contou que não se intimidou em escurecer os fios para viver Silvinha.

— A gente nunca escolhe como o personagem vai parecer visualmente. Eu estava bem aberta com relação à isso. Ser loira estragou muito o meu cabelo, agora ele já está mais saudável. Eu levei um choque inicial com o castanho, mas já me acostumei…
Pecado Mortal estreia no dia 25 de setembro, às 22h30, logo após a minissérie José do Egito. Fique ligado na Record e não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.