sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Lua Blanco será jurada de novo quadro do ''Melhor do Brasil''


Recebendo maciços investimentos por parte da Record, “O Melhor do Brasil” estreará mais um novo quadro no próximo domingo (08). O programa apresentado por Rodrigo Faro, que gradualmente vem substituindo o humor pelo drama, apostará agora na Internet.


No “Faroscar”, Rodrigo premiará pessoas que protagonizaram vídeos criativos e famosos na rede. Para definir os vencedores, Faro contará com a ajuda de um júri composto pelo apresentador Rafael Cortez, o repórter Amin Khader e a atriz Lua Blanco.

O quadro é semelhante ao “Famosos da Internet”, tradicional atração do programa ”Eliana”, principal concorrente de “O Melhor do Brasil”. A ideia da direção da atração é transformar o quadro numa espécie de ‘Oscar da Internet’, daí a escolha do título. Rodrigo, aliás, estará vestido a caráter, como se estivesse apresentando a tradicional cerimônia de Hollywood.

Faro vem começando a apresentar melhores resultados na guerra dominical por audiência, embora ainda acumule mais derrotas do que vitórias para sua rival, Eliana.
 

Portanto, não perca neste domingo(08) a partir das 15hs na rede record de televisão!

Fonte: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.