segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Hoje é dia de Silvinha! Confira o resumo de pecado mortal:

Picasso mira em Carlão e atira dentro da delegacia. Caravaggio impede que Adelaide saia da delegacia. Michele intimida Catarina. Norma, Stella e Silvinha conversam em um momento de cumplicidade. Vegetal impede que Otávio trabalhe no jogo do bicho. Laura dorme com Anjo e conta sobre seu falecido marido. Adelaide confessa a Das Dores que Veludo a pagou para incriminar Carlão. Omar diz a Dorotéia que Marco Antonio está morto.
Pedro e Paulo conversam sobre negócios com Danilo. Danilo flagra Pedro dando em cima de Lili. Pedro e Paulo tentam convencer Danilo a vender drogas no morro. Anjo mostra fotos de suas filhas para Laura. Dorotéia vai até a delegacia e deixa todos surpresos. Lili continua provocando Danilo. Dorotéia diz a Das Dores que Veludo incriminou Carlão por conta própria. Danilo ordena que Veludo saia do Rio de Janeiro. Picasso fica irritado depois que a queixa contra Carlão é retirada. Lili flagra Danilo a observando. Danilo vai atrás de Lili após ser provocado. Getúlio se revolta ao saber que Carlão foi solto. Silvinha e Romeu conversam. Otávio se desentende com Catarina, mas a beija.
Dorotéia fica triste ao lembrar de Carlão com Patrícia. Danilo e Lili fazem amor. Otávio agride Catarina e Juliano. Michele bate em Otávio ao vê-lo agredindo Juliano. Leila fica chocada ao ver Otávio bater em Catarina. Michele coloca Otávio para fora de casa. Carlão fica triste ao ver sua escola vazia. Carlão decide alugar a escola. Carlão arranja um emprego no posto de gasolina. Picasso impede que seu carro seja levado. Laura vê Carlão dormir na rua. Stella e Norma vão até a casa de Ilana. Picasso diz a Donana que achou Marco Antônio.
Perdeu os capítulos anteriores de Pecado Mortal com a Lua Blanco? Clique aqui e  veja nosso post antigo com videos selecionados da nossa querida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.