segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Lua Blanco diz que está com saudades de Rebelde

Lua Blanco que interpreta a personagem silvinha na novela de Carlos Lombardi "Pecado Mortal" está super feliz com sua personagem e com sua atuação.
Lua Blanco também ex-integrante da banda rebeldes disse que está com saudades dos palcos com seus amigos Chay Suede, Sophia Abrahão,Micael Borges, Mel Frockowiak, e Arthur Aguiar ao questionada Lua falou que esta com saudades das brincadeiras feitas pouco antes de entrar nos palcos,dos tombos que Sophia levava nos shows.Ela falou que esta esperando a chegada no Rebel Convention que está sendo preparado com a presença dela em BH diz ela.
Lua também falou que está com muitas saudades de Chay Suede que ela não vê a pouco tempo mais esta com saudades,ela falou "creio que não é só eu que estou com saudades,eles tambpem estão tenho certeza,principalmente os fãs esperando um reencontro"
Lua falou sobre o ensaio que fez há pouco tempo " Foi uma experiencia diferente apesar de fazer várias estava com vontade de tirar fotos."
Ela falou sobre o sumiço no Instagram "perdi meu celular no RIR mais não vai demorar pra eu voltar" também falou sobre sua volta no twitter "estou voltando pro twitter,uma fã conseguiu recuperar pra mim e estou bem feliz estamos só negociando minha volta".
Como vocês acabaram de ler ela esta muito feliz com tudo que esta acontecendo.
Fonte: CR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.