quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Lua Blanco revela que antes de perder a virgindade recebeu orientações da mãe

Lua Blanco é Silvinha em Pecado Mortal

Lua Blanco interpreta a inocente Silvinha em Pecado Mortal, superprodução da Rede Record. Na trama, a personagem da atriz vai viver o dilema moral de preservar a virgindade, assunto que era um grande tabu nos anos 70.

Haverá um romance entre Romeu (Bernardo Velasco), um menino rico, e a personagem de Lua, que é uma menina pobre e moradora de uma favela. Romeu já teve experiências sexuais, mas Silvinha ainda é virgem. 


— A Silvinha tem esse conflito interno da preservação [da virgindade]. O que ela conhece da família dela, o que ela já viu acontecendo com a mãe, com a tia, gerou nela essa autopreservação. Algo que vai entrar em conflito quando ela se apaixonar, quando ela viver o romance com o Romeu. Vai ser o amor dela envolvido com essa preservação [da moral]. Vai ser uma coisa interessante de explorar.

Lua revelou ao R7 que contou com o apoio da mãe quando teve sua primeira relação sexual. Ela acredita que conversar com os pais sobre essa experiência é fundamental.

— Eu acho que é um assunto sempre importante, deve-se ter uma abertura com os pais. Precisa ter esse acompanhamento, principalmente a mãe, ela vai saber guiar a filha de uma forma certa. Tem uma segurança quando a mãe está envolvida nessa fase de uma menina. É sempre importante [conversar com os pais].

A atriz diz que buscou referências para sua personagem em sua família. Seus pais foram criados nos anos 70. Lua confessa que estudou e ainda estuda muito para compor Silvinha.

— Eu tenho muita referência dessa época pelos meus pais, eles foram criados nessa época. Meu pai foi criado ouvindo música dos anos 70. O estilo dos anos 70 foi algo que marcou muito forte a vida dele. Foram muitas referências. E eu estou estudando muito para viver a Silvinha.


Fonte:R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.