terça-feira, 29 de outubro de 2013

Lua Blanco termina namoro um dia após separação do ex, Arthur Aguiar


Lua Blanco e Fernando Roncanto terminaram o namoro, segundo noticiou o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", nesta quarta-feira (23). O casal estava junto há 8 meses, desde o Carnaval deste ano, quando foram flagrados juntos aos beijos na Sapucaí. Coincidência ou não, o ex-namorado da atriz, Arthur Aguiar, colocou um ponto final em seu relacionamento de um ano com Giovanna Lancellotti na última terça-feira (22).

De acordo com o veículo, Lua e Roncato já demonstravam estar com problemas. Em junho, eles brigaram em um shopping, na Barra, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A discussão começou dentro do carro do ator, que empurrou a atriz para fora do veículo. Lua chegou a cair no chão e se levantou para pegar os seus pertences para ir embora. No entanto, ele a agarrou pelo braço e a colocou de volta no carro.
O fim do relacionamento de Giovanna e Aguiar já vinha sendo especulado pela imprensa. Após o término, a atriz deletou todas as fotos do casal de sua conta no Instagram, enquanto Arthur ainda as mantêm.
No entanto, ele preferiu não revelar detalhes sobre o assunto. "Não quero falar sobre isso, me desculpa. Espero que você me entenda", disse o ator, ao ser procurado pela publicação para falar sobre o término.
Lua e Arthur formavam um dos casais mais famosos na rede, pois viviam um par romântico na novela teen "Rebelde", na pele de Roberta e Diego. Eles terminaram o namoro enquanto a trama ainda estava no ar, em abril de 2012.
O ator, que encerrou o seu contrato com a Record após participar de "Dona Xepa", neste ano, assinou com a Globo e está no elenco de "Em Família", próxima novela das novela, de autoria de Manoel Carlos. Já Lua está no ar em "Pecado Mortal", de Carlos Lombardi, na emissora de Edir Macedo.
Via: PUREPEOPLE

Um comentário:

.

.