quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Lua Blanco volta para 'vida digital' e anuncia novidade


Depois de ficar algumas semanas longe do mundo virtual, Lua Blanco retornou às redes sociais nesta terça-feira (15). A atriz contou que esteve 'sumida' por causa do trabalho e revelou que está preparando novidades para os fãs. 


"Trabalhei muito e organizei bastante minha vida nesse tempo tambémDesculpa o sumiço", desabafou a artista, que também é cantora. 

Na declaração, que veio acompanhada de uma foto da bela vendo o pôr do sol, Blanco também contou que está dirigindo uma série 'surpresa', que em breve será revelada para os fãs.

"Só tenho a continuar agradecendo a todos que estão apoiando o meu trabalho e que mesmo quando estou longe me atingem com esse carinho sem medida", escreveu. 

Agora morena, a atriz postou foto dos bastidores da novela 'Pecado Mortal' e com amigas, que agora vão trabalhar com ela. 

Foto: Reprodução/Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.