sábado, 5 de outubro de 2013

“O jeito dela é bem diferente do meu”, conta Lua Blanco sobre sua personagem Silvinha em “Pecado Mortal”

Nova Fase!
Depois de fazer sucesso interpretando a protagonista Roberta Messi na versão brasileira da novela “Rebelde”, a atriz Lua Blanco atualmente está no ar em um novo trabalho, ela interpreta Silvinha na nova novela da Record “Pecado Mortal”. Em entrevista ao portal R7, a agora morena falou um pouco mais sobre sua personagem e sobre o processo de adaptação para fazer Silvinha”.
“A Silvinha é muito apegada à família. Ela tem um carinho muito grande pelos familiares e sempre os coloca em primeiro lugar… Eu ainda estou descobrindo as nuances da Silvinha. Ela é muito diferente de mim e de tudo o que eu vivi até agora. Tô estudando muito. Acho que a gente sempre tem algo pra aprender com o personagem. O gênio dela, o jeito dela, é bem diferente do meu.”
A atriz ainda contou como é gravar cenas direcionadas ao público adulto, público esse bem diferente do de “Rebelde”.
“É completamente diferente. O próprio elenco tem outra idade, outro nível de experiência! A novela lida com temas pesados, como por exemplo a promiscuidade. Vai ser bem interessante abordar esses aspectos. Por enquanto, essa diferença de público não me afeta de forma forte, já que a minha personagem é uma das mais jovens da novela. Estou adorando a experiência, está sendo muito bom!”
Atriz está confiante em seu novo trabalho na TV
Lua também elogiou o autor da novela “O Lombardi é maravilhoso. O texto dele é fantástico, é um melhor do que o outro. Tem cenas que eu leio no capítulo, peço para entrar no estúdio e assisto eles gravando, de tão boas que são. Ele está mandando muito bem, a novela promete muito!”
“Pecado Mortal” é a primeira novela de Lombardi na Rede Record e mesmo conseguindo índices superiores ao de sua antecessora “Dona Xepa” ainda não se aproximou de sua meta que é de 10 pontos na grande São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.