sábado, 5 de outubro de 2013

Um canal convida Lua Blanco para um evento do Dia Das Crianças


Neste ano, o site O Canal, está promovendo uma ação social na cidade do Rio de Janeiro, em comemoração ao Dia das Crianças. Diversos atores estarão presentes em dois dias de evento, que irá ser realizado no Shopping Grande Rio, em São João de Meriti/Caxias.  
O principal objetivo do evento é recolher brinquedos novos doados por fãs, para podermos fazer a distribuição na Comunidade da Mangueira, em parceria com a ONG Arte de Educar, que trabalha no interior da comunidade. A distribuição será feita na comunidade no dia 12/10, com artistas também fazendo a entrega de brinquedos. Personalidades como Jhulie Campello, Luiz Felipe Mello, Taty Goulart , Marcos Ferian, Daniel Blanco, Juliana Paiva, Giovanna Lancellotti, Alice Wegmann, Pedro Cassiano, Lua Blanco, Agatha Moreira, Thaís Belchior, Fernanda Keulla, André Martinelli e Yuri Fernandes foram convidados para participar da arrecadação dos brinquedos, e a grande maioria aceitaram participar, e outros irão ver roteiros de gravação e agenda, para poderem ver se irão participar, um dos motivos por ainda não termos termos feito a divulgação da lista oficial de artistas confirmados.

Você pode confirmar a sua presença através do evento oficial no Facebook:https://www.facebook.com/events/605360886182578/
Compartilhe a imagem em seu Facebook, Twitter, Instagram, em todas as suas redes sociais e faça parte desta ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.