segunda-feira, 18 de novembro de 2013

MUDANÇAS RADICAIS: O antes e depois do cabelo das famosas!

Recentemente a revista CAPRICHO reuniu as atrizes que mudaram completamente seu visu, e claro que entre eles não podia falar Lua Blanco e da Sophia Abrahão. Cortes, cores, penteados... Mudar o cabelo faz parte do trabalho delas. Confira as transformações das famosas ao longo do tempo:




Por causa do seu papel como a Natasha da novela Amor à Vida, Sophia Abrahão precisou trocar o cabelo preto e experimentar uma cor nova: o ruivo. Ficou incrível e combinou muito bem com ela!

Sophia Abrahão surpreendeu na mudança de cabelo de novo! Dessa vez, ela foi mais radical e raspou a lateral do cabelo e manteve os fios escuros. Totalmente diferente!

Quem estava acostumada com a versão loira e cacheada da Lua Blanco em Rebeldes ficou chocada com a mudança: para a novela Pecado Mortal, a atriz tingiu o cabelo num tom de castanho escuro e alisou os fios.

Por causa do filme Confissões de Adolescente, Sophia precisou escurecer ainda mais os fios, que já estavam num tom de castanho. Agora ficou preto de vez!

Sophia Abrahão abandonou o cabelo loiro, que era quase a marca registrada dela! A diva pintou os fios de castanho claro.


Fonte: Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.