sábado, 21 de dezembro de 2013

Após acidente, atriz de ‘Malhação’ já responde por sinais e recebe mensagens positivas de amigos como Lua Blanco


A atriz Mariana Cortines, de 24 anos, tem apresentado melhoras em seu quadro clínico. Em conversa com o UOL na tarde desta quinta-feira (19), a empresária de Mariana contou que ela está respondendo bem ao tratamento e se comunica por gestos com as mãos.

"Ela está evoluindo positivamente, já se move, mas ainda é cedo, os médicos aguardam as próximas 24 horas", detalhou. Mariana, que interpretou Kika na última temporada de "Malhação", sofreu um acidente de carro na madrugada desta quinta (18) na Lagoa, zona sul do Rio.
Ela estava acompanhada de um casal de amigos. O rapaz e a moça sofreram cortes leves e já receberam alta. Mariana fraturou o fêmur, maxilar, bacia e teve perda de massa encefálica. Ela inicialmente foi levada para o hospital Miguel Couto, mas já foi transferida para um hospital particular.
A atriz passou por uma neurocirurgia e uma cirurgia ortopédica e seu estado é considerado grave. Mariana estava em cartaz no Rio com a peça "Alice & Gabriel".
"Corrente do Bem"
Alice Wegmann, que trabalhou com Mariana em "Malhação", contou que os atores da novela estão fazendo uma corrente do bem para que a recuperação da atriz seja rápida. Alice disse ainda que estava um pouco afastada de Mariana, mas que sempre tiveram boa relação. "Estávamos sem nos ver, eu estou fazendo faculdade, ela teatro, mas ela é uma querida, vai dar tudo certo", torceu Alice.
Pelo Instagram, amigas tem comentados em fotos de Mariana, sempre desejando boas vibrações. A atriz Lua Blanco foi uma delas. "Força, Mari. Você vai melhorar. Deus está contigo", escreveu Lua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.