quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Em seu twitter, Hugo Bonemer responde pergunta sobre Lua Blanco e declara: "Mora no meu coração"!



Para quem não sabe, Hugo Bonemer é um grande amigo de Lua Blanco, os dois se conhecem já faz um tempo e estiveram juntos no camarote do "Rock in Rio" deste ano. Hugo é conhecido por seus musicais e peças de teatro, mas ficou mais conhecido esse ano, onde interpreta "Martin" nessa temporada de Malhação.
Muitos dos fãs de Lua Blanco, já conhecia Hugo. Até porque, meses atrás foi publicada uma foto de Lua junto com os amigos onde Hugo se encontra e não só aí, como no RIR deste ano!

O gato sempre faz chats em seu twitter e na madrugada de hoje, ao ser perguntada sobre Lua Blanco, respondeu logo: "Mora no meu coração". Confira:




Essa não é a primeira vez que Hugo Bonemer fala sobre Lua, o gato já assumiu em seu twitter um "qualidade" sobre Lua:




Hugo Bonemer não só conhece Lua Blanco, mas como Sophia Abrahão, onde em breve seu filme com a gata: "Confissões de Adolescente - O filme" estreará nos cinemas. No filme, Hugo interpretará um namorado de Sophia.

Além de Lua e Sophia, o gato também é grande amigo de Thiago Amaral que interpretou o personagem Miguel em Rebelde e a atriz Ully Lages, que foi a personagem Lucy na novela e com quem ele atua nessa temporada de Malhação.

Fonte: Thur no Mundo da Lua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.