quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Fã tatua nome de Lua Blanco no braço


Amor de fã não tem limite e alguns não cansam de dar mostras que são capazes de tudo para homenagear seus ídolos. Fã que é fã costuma declarar seu amor pelo ídolo aos quatro ventos, certo? Alguns deles, não satisfeitos com todos os tipos de manifestações carinhosas, ainda decidem tatuar o nome ou o rosto do “ídolo” em seu corpo.
Dessa vez mais um fã da Lua decidiu extrapolar na prova de amor e tatuou o nome da própria em seu corpo, ele se chama Matheus Miranda e nos batemos um papinho com ele veja:
Então para começar fizermos uma pergunta fácil e bem simples, perguntamos o que o motivou a fazer a tatuagem.
Matheus Miranda: "Sempre quis mostrar meu amor por ela, e ela quase não vem para São Paulo ai fiz a tattoo para mostrar meu amor!”.
Quando perguntamos se ele se arrependia de nada que fez e a resposta, claro foi:
Matheus Miranda: "Não nem um pouco!”.
Como é normal na adolescência, o jovem tem tendência a virar fã de vários artistas, perguntamos e se algum dia virar fã de outra pessoa ousa fazer outra tatuagem? Ou só da Lua?
Matheus Miranda: “Não só da Lua, pois ela é uma pessoa muito especial que eu gosto muito, e com outra pessoa acho difícil sentir o mesmo amor!”.
Alem do amor para com a Lua, que outro fator te motivou a fazer essa super-homenagem?
Matheus Miranda: “Bom, quando eu tiver uma filha penso no nome Ana Lua, acho lindo e seria mais uma homenagem para ela”
Para finalizar, perguntamos qual foi a reação dos outros quando decidiu que ira fazer uma tatuagem com o nome da Lua e principalmente da família.
Matheus Miranda: “Por incrível que pareça todos me incentivaram e amou o resultado.”.
Como o Matheus muitos ainda prometem e pensam em fazer uma tatuagem como nome, caricatura ou assinatura do ídolo. E você ousar ultrapassar das simples demonstrações de amor e tatuar permanentemente em sue corpo uma lembrança de alguma estrela? Conta para nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.