quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Jovens atores comparecem à pré-estreia de filme e arrasam no visual

Aconteceu na última segunda-feira, 16, no Cine Leblon do Rio de Janeiro, a pré-estreia do filme “Eu não faço a menor ideia do que tô fazendo com a minha vida”. O longa tem direção de Matheus Souza, e no elenco Clarice Falcão e Gregório Duviver. Com looks confortáveis e despojados, jovens atores compareceram ao lançamento. Confira as apostas:

 
Lua Blanco investiu em calça com estampa pied-de-poule, blusa branca e blazer azul-marinho com mangas dobradas. Nos pés, scarpim preto. Bia Arantes apostou em vestido listrado p&b com aplicação de paetês. A atriz combinou o modelo com peep toe e bolsa preta. A grávida Carolinie Figueiredo não dispensou o conforto para se vestir e compareceu a pré-estreia usando um vestido preto com camisa xadrez por cima.

Alice Wegmann combinou jeans com jeans. A calça em tonalidade mais escura foi usada com camisa em tom mais claro. A atriz apostou em cinto fino e bolsa vermelha, além de sandália preta. O casal Clarice Falcão e Gregório Duviver investiu na tonalidade azul-marinho. Ela usou blusa com leve transparência e clutch amarela, e ele camisa com pequenos detalhes coloridos.
Fotos:  Léo Marinho - AgNews/ Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.