domingo, 1 de dezembro de 2013

[SUPER] Um Período de anonimato, Lua Blanco

Lua Blanco saiu de cena para se desvencilhar da personagem Roberta, de ‘Rebelde’
Durante um curto espaço de tempo, Lua Blanco experimentou o anonimato. É que, para viver Silvinha, de “Pecado Mortal”, da Record, e desvencilhar sua imagem de Roberta, de “Rebelde”, personagem que a tornou conhecida, ela precisou mudar completamente o visual.
De loura platinada e encaracolada, a atriz passou a exibir cabelos lisos e castanhos. O que a fez, muitas vezes, passar despercebida nas ruas. Pelo menos, até que voltasse ao ar na pele da jovem conservadora na trama de Carlos Lombardi. “Foi justamente para trazer a Silvinha e uma coisa mais natural, fresca”, explica. Além da mudança física, o ano de intervalo entre a atual novela e a última foi fundamental para que Lua se reciclasse. “Nesse período, fiz três peças diferentes, trabalhei com várias outras coisas, desintoxiquei a Roberta e agora estou construindo uma coisa nova em cima de um vazio que ficou disponível em mim”, avalia.

Preparação

Diferentemente da maioria do elenco, Lua não participou dos workshops sobre a década de 1970. Mas, por conta própria, começou a trabalhar com o coach Daniel Chagas.

Na trama, Silvinha é uma garota de origem simples que se apaixona por Romeu (Bernardo Velasco), um rapaz rico. Mas tem dificuldades de se entregar a esse amor por medo de se decepcionar. Tudo piora quando é quase estuprada por Picasso (Vitor Hugo). Algumas leituras fizeram parte do processo. Entre os livros recomendados está “Em Busca de um Teatro Pobre”.

Relação

Lua tem total liberdade para tirar dúvidas com Lombardi. “Ele é muito disponível. Qualquer pergunta que eu faça sobre Silvinha, Lombardi me explica”, revela a atriz.
Fonte: Super Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.