quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

De menina inocente a mulherão: Lua Blanco conta detalhes da transformação de Silvinha

Atriz diz que torce por Silvinha e Romeu e acredita que o romance entre os dois não terminou


A fase “menina inocente” parece mesmo ter terminado para Silvinha, personagem de Lua Blanco em Pecado Mortal. Desde o retorno de Stella, que se afastou por um período da trama após Donana tentar matá-la, Silvinha entrou em cena para ajudar a tia, que voltou decidia a executar um ambicioso plano de vingança contra Michelle Vêneto.
Ao final de mais um dia de gravação nos estúdios do Recnov, Lua Blanco conversou conosco para contar os detalhes dessa transformação. De acordo com a atriz, embora tenha aceitado ser secretária de Stella por admiração à tia, Silvinha tem gostado da brincadeira.
— A grande poderosa dessa história toda é Stella, que voltou com tudo e está com um plano incrível de vingança para reconquistar os filhos. Calhou da Silvinha ser escolhida para ajudá-la porque elas já eram grudadas e tinham muita afinidade entre si. Junto com isso veio essa pose toda, já que a Stella gosta de ostentar o poder que tem: contratou motorista, secretária, tem carrão e segurança. Então a Silvinha precisou mudar o visual pra algo mais elegante e agora só se veste de preto, anda de salto alto e está mais mulher. Acho que a Silvinha está adorando.
Junto com a maturidade, porém, aparecem as dificuldades de uma vida adulta. Desde que viu Romeu, seu par romântico na novela, dançando com outra garota em uma discoteca, Silvinha não quer mais saber do rapaz. A atriz conta que ele deu mole, mas não relaciona o afastamento entre eles ao fato de Silvinha estar mais madura.
— É fato que a Silvinha está entrando na onda do plano da tia, aceitou trabalhar pra ela, está gostando de mandar nas pessoas e consequentemente não engole sapos. Ela viu o Romeu com outra menina na boate e não quer aceitar isso. Porém não que acho essa decisão tenha a ver com a mudança da Silvinha. Ela simplesmente não concorda com a atitude dele, tenha acontecido com a Silvinha de antes ou com a Silvinha de depois.
Mas será mesmo o fim do relacionamento entre eles? Lua Blanco diz acreditar que não, porém não pode prever o que o autor Carlos Lombardi reservou para o casal.
— Eu acho que eles se amam e que tem uma história de amor sincero entre eles. Ela está apenas mais ligada e menos inocente em relação às coisas. Acredito que os dois estão passando por fases normais que todos passam quando estão em um relacionamento. Mas estou torcendo para não ter acabado. Não sei exatamente o que Lombardi preparou pra eles, só posso dizer que eles se amam e que têm um grande amor pra viver. Agora quem vai atrapalhar esse amor e que situações vão separar os dois e causar discórdia eu não sei. Essa é a graça de uma história de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.