quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Lua Blanco fala da nova fase de sua personagem e torce por casal


Silvinha começou “Pecado Mortal” como uma típica “menina inocente”, mas, após aceitar se unir a Stella (Betty Lago) em seu plano de vingança contra Michelle Vêneto (Luiz Guilherme), a personagem de Lua Blanco mudou. “Calhou da Silvinha ser escolhida para ajudá-la porque elas já eram grudadas e tinham muita afinidade entre si. Então a Silvinha precisou mudar o visual pra algo mais elegante e agora só se veste de preto, anda de salto alto e está mais mulher. Acho que a Silvinha está adorando”, contou a atriz.
Na nova fase, Silvinha também se separou do namorado Romeu (Bernardo Velasco), após vê-lo dançando com outra menina. “A Silvinha está entrando na onda do plano da tia, aceitou trabalhar pra ela, está gostando de mandar nas pessoas e consequentemente não engole sapos”, explicou Lua ao site oficial da novela.
A atriz aproveitou para declarar sua torcida pelo casal: “Eu acho que eles se amam e que têm uma história de amor sincero. Ela está apenas mais ligada e menos inocente em relação às coisas. Acredito que os dois estão passando por fases normais que todos passam quando estão em um relacionamento. Mas estou torcendo para não ter acabado.”
Siga-me no Twitter: @EquipeLBBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.