segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Lua Blanco fala sobre a relação com seus fãs: “São os meus grandes parceiros”

Lua interpretando Silvinha durante gravação de Pecado Mortal. Foto: Divulgação / Record
Com mais de 1 milhão de seguidores somente em uma rede social, Lua Blanco, que interpreta Silvinha em Pecado Mortal contou como é a relação entre a atriz e seus fãs. De acordo com Lua, as redes sociais servem justamente para manter uma proximidade com o público, mas contou ao R7 que sabe impor limites para preservar a sua privacidade.

— O que eu mostro é exatamente quem eu sou. Às vezes falo palhaçadas ou alguma besteira justamente para compartilhar esse meu lado despojado. Compartilho isso com os fãs porque quero que eles conheçam a minha personalidade, inclusive quando estou me divertindo, não somente quando estou trabalhando. As redes sociais servem para isso, para ter esse contato mais próximo. Mas é claro que tem uma linha bem forte, que eu aprendi com o trabalho e com a experiência, onde eu imponho os meus limites, afinal de contas a minha vida é minha vida, meu espeço pessoal é meu.
A maioria de seus fãs é composta por jovens que se identificaram com ela quando interpretava Roberta, em Rebeldes. Já em Pecado Mortal, Lua dá vida a adolescente Silvinha o que mantém, segundo ela, uma maior proximidade com esse público.
— Embora eu sempre faça papel de adolescente nas novelas, eu tenho 26 anos, portanto já sou mulher, já sei quem eu sou. Eu adoro os meus fãs, eles são meus grandes parceiros. Ano passado, quando estava em cartaz com duas peças no teatro, eles fechavam a rua para poder me assistir. Tenho muito carinho por eles.
Lua contou ainda que foi difícil aprender a lidar com a fama, mas que aos poucos foi conquistando a simpatia do público.
—Foi difícil aprender a lidar com a fama. Antes eu não tinha esse lado o qual as pessoas queriam entrar na minha vida. Eu andava na rua e não sabia que tinha gente que queria me fotografar. Isso no início foi um susto e aos poucos fui aprendendo a conciliar de forma que eu não me irritasse e de uma forma que a gente se entendesse. Hoje os meus fãs conhecem e respeitam o meu espaço. Eles sabem também que sou muito sincera e que falo o que eu penso.
A grande surpresa revelada pela atriz é que, paralelamente às gravações da novela, Lua Blanco está ensaiando para fazer o musical Se Eu Fosse Você. De acordo com Lua, as apresentações deverão ter início no próximo mês de março.
— Meus fãs descobriram que estou ensaiando o musical Se Eu Fosse Você e estão muito empolgados. Eu irei fazer a filha do casal protagonista. A peça é baseada no segundo filme, mas tem alguns elementos do primeiro. Fizeram uma mistura, colocaram algumas músicas da Rita Lee e construíram o musical. Está maravilhoso o processo, estou amando os ensaios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.