domingo, 12 de janeiro de 2014

Lua Blanco sobre fama: 'É prepotência'

Lua Blanco afirma que ainda não é famosa e nunca aceitaria convite para posar nua


Atualmente com Silvinha, em Pecado Mortal, da Record, a atriz e cantora Lua Blanco não se considera famosa. Mesmo tendo no seu currículo uma temporada de Malhação, uma participação em Três Irmãs - ambas da Globo e protagonista em Rebelde.
 "Eu não definiria como fama ainda. É muita prepotência dizer que sou famosa, eu vejo de um lado bem realista", diz a bela. Em entrevista à CARAS Online, Lua, disse que acredita que tem muito ainda para fazer até se considerar 'famosa'. Porém, ela já começou a experimentar o assédio do público, principalmente das crianças. "Essa semana fui sair de casa e tinha um grupo de crianças que olharam pra mim e começaram a correr atrás do meu carro. Estou começando a ser reconhecida, só que é engraçado, porque o público de 'Rebelde' é muito infantil. As crianças ficam com olho esbugalhado, é fofo", comentou a atriz. 
- Se surgir o convite, você posaria nua? 
R: Olha, é difícil as pessoas acreditarem, mas eu digo com toda convicção do mundo que isso não me interessa de forma alguma. Não vejo como posar nua acrescentaria algo na minha carreira. Podem não acreditar, podem vir fazer propostas absurdas no futuro, mas eu posso dizer com plena certeza que não quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.