terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Picasso agarra Silvinha à força! Veja como vai ser


Parece que Picasso nunca aprende a lição! Cada vez mais, o delegado se mostra sem escrúpulos. Sua próxima vítima será Silvinha, que se verá presa num perigoso jogo de sedução com ele. Picasso vai até o morro e vê Silvinha. Imediatamente, Picasso se interessa por ela. Ele pergunta sobre ela para Juliano e ele diz que ela ainda é virgem.
Pecado Mortal





Dias depois, Picasso vê Romeu e Silvinha juntos. Ele provoca Romeu e o ameaça, deixando Silvinha assustada. Ele diz para ela procurá-lo se precisar de ajuda. Silvinha, claro, sente repulsa do delegado.
http://entretenimento.r7.com/pecado-mortal/wp-content/blogs.dir/96/files/picasso-agarra-silvinha-a-forca-veja-como-vai-ser/silvinha-7.jpg
Mais uma vez, ele encontra Silvinha na rua e diz que Romeu é perda de tempo. Ele se insinua para ela, deixando-a sem jeito. Pelo visto, Picasso está criando uma obsessão por Silvinha maior do que a que tem por Carlão.
Pecado Mortal
Mais tarde, Picasso implica com Romeu, e Silvinha nota que ele está interessado nela. Picasso encontra Silvinha sozinha e lhe agarra, forçando um beijo. Ela consegue se desvencilhar e corre assustada. O que será que vai acontecer? Não perca os próximos capítulos de Pecado Mortal para descobrir
Pecado Mortal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.