terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Lua Blanco brilha mais uma vez em cena

Quando se fala em um bom trabalho de um ator, a referência que temos são de boas interpretações em cenas fortes, marcantes. Sejam elas cômicas, românticas ou dramáticas. Porque são nessas cenas que se exige mais do ator.
Com Lua Blanco não foi diferente. Ela já brilhou na primeira cena de carga mais dramática de Pecado Mortal, quando a personagem do ator André Ramiro, o Mineral, tentou estupra-la a mando da megera Donana [Jussara Freire].

Na cena de Pecado Mortal, que foi ao ar ontem [03-01-14], estreando o seu novo horário, a atriz ficou sozinha em casa após se irritar com as investidas do namorado Romeu [Bernado Velasco] e Picasso que já a observava de longe aproveitou o momento e entrou na casa e atacou.
Na cena, via-se de cara, a fragilidade da Silvinha [Lua Blanco] e nos seus olhos o medo, o pavor, já prevendo o que poderia acontecer.
Foi uma cena rápida, dinâmica, como todas as cenas que envolve certa dramaticidade e ação em Pecado Mortal. Mas, muito bem dirigida e bem encenada por Vitor hugo e Lua Blanco com direito a participação nos momentos finais da cena, do grande ator, guilherme Winter que faz um psicopata de dar medo.
A atriz e cantora e ex-Rebelde, novela e grupo musical que levou o seu nome ao estrelado. Mostrou que não é só um rostinho bonito na TV. Ela tem talento.
Em todas as cenas, desde as mais simples até as mais fortes ela mostrou segurança, concentração, e parece ter entendido bem a sua personagem. Lua Blanco brilha e ainda vai brilhar muito por aí.
Aguardem cenas mais fortes entre Picasso e Silvinha. Pois se pensam que Picasso vai desistir fácil assim, se engana.
Pecado Mortal vai ao ar, de segunda a sexta agora às 21:15 horas.
Via: Portal Recordistas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.