quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Lua Blanco, de " Pecado Mortal ", fala sobre destino de Silvinha na trama


Parece que o amor de Silvinha (Lua Blanco) e Romeu (Bernardo Velasco) em "PecadoMortal", da Record, vai passar por mais um momento de tensão! Como a própria atriz, que encanta no Instagram, revelou ao Purebreak, o começo do romance entre os dois realmente era uma adaptação da trágica história de "Romeu e Julieta", já que suas famílias reprovavam o namoro. Mas, nesta terça-feira (18), uma situação vai mudar muitas coisas.

"Agora vai existir um conflito maior. Hoje vai ao ar a cena de estupro de Silvinha com Picasso (Victor Hugo), o detetive-bandido. Isso vai trazer um conflito pro casal, e as coisas vão ficar mais agitadas", explica Lua.
Tudo acontece depois da garota explicar ao namorado que não está pronta para fazer sexo, assunto abordado no filme "Confissões de Adolescente".
Segundo a atriz, essa cena vai mudar o destino do casal do folhetim de sucesso da Record e como sua personagem vai agir: "Ela podia casar com Romeu e ser feliz, ficar sem ele e fazer outras coisas, estou curiosa para o desfecho. Mas depois desta cena do estupro tudo vai ficar diferente. Silvinha vai mudar!", conta
Confira as fotos da Lua Blanco em Pecado Mortal


Lua Blanco, de "Pecado Mortal", fala sobre destino de Silvinha na tramaSilvinha (Lua Blanco) não está preparada para fazer sexo com Romeu (Bernardo Valesco) em "Pecado Mortal"
Silvinha (Lua Blanco) será estuprada por Picasso (Victor Hugo) em "Pecado Mortal"Lua Blanco revela que Silvinha e Romeu (Bernardo Velasco) terão um conflito maior em "Pecado Mortal"

Fonte:PurerBreak

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.