sexta-feira, 7 de março de 2014

O palco é dela! Lua Blanco fala sobre o musical Se Eu Fosse Você

Lua atualmente atua como Silvinha em Pecado Mortal, e agora irá atuar como Bia no musical Se Eu Fosse Você, fizemos uma breve entrevista com a mesma[amamos!], confira:


Lua, como você se envolveu na peça?
Eu sou apaixonada por musicais, né? Mas com Rebelde era impossível fazer. A agenda era muito apertada. Agora que está mais calma, fiz audição e passei!

Bom, a peça conta a história dos dois filmes Se Eu Fosse Você, né? Como é fazer o papel da Bia, a filha do casal?
Isso. A Bia está gravida e ela não sabe oque fazer no começo da peça. Para piorar, seus pais estão com os corpos trocados e ela não sabe de nada.

Fora o musical e a novela Pecado Mortal, você está fazendo pocket shows!
Sim, está corrido (risos). Eu sentia falta do contrato com os fãs, então criei um pocket show para ficar mais perto deles. É muito gostoso!
Via: Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.