domingo, 31 de maio de 2015

[Projeto] Ajude a Lua Blanco a ter a conta verificada no Twitter


Quer a conta do Twitter da atriz e cantora Lua Blanco seja verificada? Siga as instruções abaixo:

INSTRUÇÕES:

1- Acesse o link: https://support.twitter.com/forms/general?subtopic=suspended

2- Na primeira caixa "Sobre" troque-a para “Reportar danos próprios”

3- Em "Onde você está enfrentando este problema?" coloque "Meu navegador Web"

4- Logo abaixo estará escrito “Assunto”, digite assim: “Verifiquem a conta de @LuaBlanco”

5- Após isso, estará escrito “Descreva seu problema”, adquira o seguinte argumento na caixa de digitação ao lado: “Por favor, verifiquem a conta da atriz e cantora brasileira Lua Blanco (@LuaBlanco). Em seu último trabalho atuou como Silvinha na novela Pecado Mortal, Rede Record. Obrigado!”

6- Logo depois de preencher a caixa, virá escrito “Suas informações”. Então, acrescente seu nome e sobrenome e seu e-mail atual.

Assim, conseguiremos em breve a verificação da conta do Twitter da nossa diva! Divulguem e repitam esse processo diversas vezes!
Mais informações: @EquipeLBBO
Mantenha as fontes.
Adaptação de CMF

3 comentários:

  1. Flor,eu fiz tudo isso :) em todos os meus Twitters,vem cá... será que você podia trocar de seguidores comigo?Por favor lá tem ótimas web's mais ninguém lê,eu to divulgando aqui se não terei que fechar o blog!

    ResponderExcluir
  2. não estou conseguindo, na hora de colocar “Reportar danos próprios”, não está aparecendo esta opção!

    ResponderExcluir

.

.