quinta-feira, 13 de março de 2014

"Trocaria de corpo com uma amiga para enfrentar uma situação difícil por ela.", diz Lua Blanco em entrevista a Atrevida

E quem viverá a filha Bia será Lua Blanco. Quer saber como ela está se preparando para a estreia de Se Eu Fosse Você - O Musical, dia 21 de Março nos palcos cariocas? Então corre para ler o nosso Bate-papo!

A Bia do Musical vai ser muito diferente da Bia do Filme? 
Os conflitos dela continuam os mesmos, que é a gravidez na adolescência, o pai totalmente intolerante e o medo de contar a situação para a família. Mas como tem o lance do musical, fica muito diferente. Então, tem um momento em que a Bia e o Olavinho, que é namorado dela [interpretado por Bruno Sigrist], cantam uma canção revelando tudo para os pais, expondo o amor deles e puxando para o rock. Por isso, acho que existe uma atitude a mais.

Como as meninas podem se identificar com a relação entre a Bia e os pais?
Nossa, de todas as formas! Mas tem a loucura da história, que enquanto ela passa por esse drama, os pais estão com os corpos trocados [risos]. Mas quem é que não passa por isso, de achar que a mãe está louca, de achar que não entende os pais, que está tudo esquisito em casa? É algo comum entre as adolescente!

No filme, a gravidez de Bia é tratada com um toque de humor. A mesma coisa acontece na peça?
Sim! Apesar de ter o drama interno da Bia, o espetáculo é uma comédia, então tudo é tratado com muito humor.


Houve alguma cena que te fez pensar: "nossa, isso já aconteceu comigo?"
Tem a cena em que os pais estão brigando e a Bia fica no meio, escutando o desabafo de um e do outro. Quem nunca, né? Ainda mais quando a adolescente tem uma cabeça mais madura, ela acaba ficando no meio do conflito do casal.


Se você pudesse trocar de corpo por um dia com alguém, com quem seria e por quê?
Que difícil! Posso pensar um pouquinho? Acho que trocaria com algumas amiga que precisasse enfrentar uma situação e que não tivesse coragem. Sabe quando você quer terminar com um namorado ou precisa ser um pouco mais dura com uma pessoa? Então, trocaria de corpo para fazer isso por ela [risos].

Créditos da foto: Nathália Fernandes

Por: Revista Atrevida.
Via: LBBO.
Mantenha todas as fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.