quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Casais famosos superam boatos e polêmicas para continuar juntos.

Apesar de muita gente desejar o fim, estes casais não se deixam abater.
Ser famoso não é fácil, mas ser famoso e namorar alguém que também é da mídia parece ser ainda mais complicado. Boatos, polêmicas e comentários maldosos fazem parte da rotina dos casais de celebridades, mesmo os formados por artistas jovens. Mesmo com os problemas, veja nas próximas fotos quem são os apaixonados do mundo teen que driblam tudo isso para serem felizes!

Chay Suede e Manu Gavassi são um casal cheio de atitude, mas também não escapam das más línguas. No entanto, os dois tiveram sorte, já que os fãs de ambos aceitaram bem a relação e dão a maior força ao casal.
Lua Blanco e Fernando Roncato estão superapaixonados, mas algumas pessoas ainda comentam que preferem vê-la com o ex-namorado Arthur Aguiar. Não deve ser nada legal, né? Lua é sempre uma fofa e mostra o maior carinho pelo ex, mas deixa claro que ama Fernando.
Assim como Lua, Arthur Aguiar também recebe comentários sobre uma possível volta do casal LuAr. No começo de seu namoro com a atriz Giovanna Lancellotti, algumas pessoas chegaram a hostilizar a jovem.
Mel Fronckowiak está em um clima de romance muito grande com Rodrigo Santoro. A bela morena também precisou driblar os mais diversos tipos de comentários para seguir com o relacionamento. Em entrevistas, ela é discreta para preservar o namoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.