segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Conheça Silvinha, personagem de Lua Blanco em "Pecado Mortal'

Lua Blanco parte para o seu segundo trabalho na Record. Após viver Roberta nas duas temporadas de Rebelde, a jovem atriz de 26 anos encara um novo desafio. Em Pecado Mortal, Lua será Silvia de Almeida, uma moça de 20 anos bastante conservadora, que deseja novas aventuras, mas tem medo de seguir em frente. É filha de Norma Shirley (Sônia Lima) e sobrinha de Stella Nolasco (Betty Lago).
Após conhecer Romeu (Bernardo Velasco), o garoto rico da Zona Sul, nutre um sentimento de ódio por ele. Porém, com o passar do tempo, se apaixona pelo rapaz. Silvinha então torna-se um tipo de "Julieta" fazendo uma analogia à clássica história de Shakespeare. É a menina da favela que se apaixona pelo menino rico.Silvinha preza por sua virgindade, o que levará Romeu à loucura. Pois tem medo de que o rapaz queira apenas uma noite com ela e mais nada. É receosa quanto ao sexo por influência de sua tia Stella que sofreu grandes revés amorosos. Com isso, passa a enxergar nos homens sempre possíveis decepções.

Após começar a convencer-se das reais intenções de Romeu e quando está quase se entregando ao amor, é violentada pelo Delegado Picasso (Victor Hugo), o que lhe marcará e traumatizará profundamente.
Silvinha tem muito apreço por seu visual, sempre mantendo uma aparência bem cuidada. Para ter um futuro melhor, estuda para ser professora apesar de saber que o salário não é lá essas coisas. Tem grande sede de conhecimento, adora ler e descobrir coisas novas e gosta de músicas românticas.
Pecado Mortal é escrita por Carlos Lombardi e tem direção-geral de Alexandre Avancini. A novela estreia em setembro na Record.E ai? Quem já está ansioso para ver #PecadoMortal ?Via: recordistas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.