sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Conheça alguns personagens de Pecado Mortal, a próxima novela da Rede Record.

As gravações de Pecado Mortal estão a todo vapor! A novela de Carlos Lombardi vai substituir Dona Xepa ainda no segundo semestre deste ano e abordará temas polêmicos como o aumento das favelas, o uso de drogas e as disputas de poder entre traficantes e bicheiros do Rio de Janeiro. Ambientada em 1970, a trama contará um elenco de muito sucesso. Clique nas imagens a seguir e conheça alguns dos personagens da nova trama da Rede Record.


Depois de perder o primeiro filho com o marido, Michelle (Henrique Guimarães), Donana (Maytê Piragibe), em uma tentativa de preservar seu casamento, prefere não contar o que aconteceu e sustenta uma falsa gravidez. Ao descobrir que Stella (Marcela Barrozo), uma das amantes do italiano, engravidou, Donana arquiteta um plano para dar embasamento à sua história. Quando Stella está prestes a dar à luz, Donana faz questão de ir até o local e utiliza todas as armas que possui para intimidar a amante de seu marido. Donana também revela que já sabe da existência de Otávio, outro filho de Michelle, gerado por Stella. Após o nascimento do bebê, Donana humilha e ameaça sua rival de tal forma, que a deixa sem escolha. A esposa de Michelle fica com o bebê, afirma que adotará Otávio e ainda exige que Stella desapareça.
Determinada promotora, não é mulher para ter sonhos. O que ela quer, batalha para ter. Apaixonada pelo seu trabalho, não acredita muito na bondade humana... Considerada um pouco agressiva em sua profissão, Patrícia não dá a mínima para as críticas. Casada com o bem humorado Carlão (Fernando Pavão), homem que ama e confia totalmente, tem dois filhos com ele.
Cheia de energia nervosa, Donana, como Ana ficou conhecida, é a matriarca de sua família. É capaz de qualquer coisa pelos filhos – até mesmo roubá-los de outra mulher. Por mais que tenha feito isso para garantir seu casamento, se apegou mesmo a eles. Mãe loba, no fundo é uma peste. Vive diferentes relações com seus quatro filhos, variando entre dificuldades de relacionamento com Marco Antonio e Lívia (Tatyane Goulart), sua nítida preferência por Otavio (Felipe Cardoso) e os mimos com Juliano (Henrique Guimarães). Donana possui uma determinação férrea e vai até o fim em suas convicções.
A atriz Lua Blanco dará vida a Silvinha, uma personagem romântica que se recusa a perder a virgindade antes de encontrar o homem certo.
Betty Lago e Sônia Lima irão interpretar Stella e Norma Shirley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.