sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Veja quem são as morenas mais gatas do mundo teen:


Já listamos as loiras mais lindas do mundo teen  e chegou a vez das morenas famosas brilharem por aqui. Depois que a atriz Bruna Marquezine pintou os cabelos de loiro, se arrependeu e decidiu voltar a ser morena, resolvemos selecionar as famosas de cabelo escuro mais gatas. Veja nas próximas fotos!
Selena Gomez iniciou esta semana sua nova turnê de shows pelo mundo. E a cantora apareceu ainda mais gata do que sempre foi. Cheia de atitude, com roupas ousadas e uma barriguinha de dar inveja, ela arrancou elogios. Perdeu, Justin Bieber!
Colocar Mel Fronckowiak é até meio desleal de tão bela que a morena é, certo? A namorada de Rodrigo Santoro sempre chamou atenção por ser incrivelmente bonita. Mel é atriz, cantora, modelo, dançarina e agora escritora. Linda e cheia de talentos. Assim fica difícil não amar!

Se tivéssemos feito essa galeria de fotos há algumas semanas, Lua Blanco não estaria aqui. Ainda bem que a gente esperou, afinal a cantora e atriz está arrasando no time das morenas. Lua tingiu os fios para viver uma nova personagem em Pecado Mortal, nova novela da Record. Muito linda, né?
Também não dá para deixar a musa do momento de fora, né? Anitta é uma das maiores representantes do tima das morenas e conquista corações por onde passa.

Giovanna Lancellotti está com os fios um pouco mais claros, mas ainda não deixou o time das morenas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.