sábado, 9 de novembro de 2013

CSI LuAr, será que o casal mais querido está de volta ?

É, desde a novela Rebelde Lua Blanco e Arthur Aguiar, que já se conheciam, criaram uma maior afinidade. Formando um par romântico, Diego e Roberta, esse sentimento foi alem da ficção. Conquistaram milhões de fãs e admiradores do casal, tanto quando na vida real e/ou na ficção.Infelizmente como nem tudo são flores, o namoro chegou ao fim, acabou sem explicações e motivos revelados.Muitos fãs ficaram arrasados com a noticia, muitos nem acreditaram e até hoje alimentam a esperança de uma possível volta do casal LuAr, assim apelidado. Não é de hoje que boatos da possível e tão desejada volta do casal, circula pela internet.Detalhe.Logo dias antes foi confirmado o fim do namoro de Arthur Aguiar e Giovana Lancelotte, que havia começado logo depois da separação  de Lua e Arthur. Ainda pela rede circulou boatos do termino do namoro de Lua com o Fernando Roncato, noticia não confirmada, mas também, não desmentida. Fatos aparte fãs juntaram provas que levam a acreditar numa volta do casal LuAr. Listamos abaixo os vestígios, confira:
  • Prova N° 1
Arthur posta um video, no dia 14 de outubro, em que o Eike Duarte aparece dança o hit do momento, Show das Poderosas. Você está se questionando: até ai não tem nada de mais. "Espere!"Um detalhe muito pequeno, mas que não escapou aos olhos da LuAres. Uma suspeita mulher aparece no canto direito do video, a dita qual tem as mesmas aparências físicas da Lua.Só acredita vendo não é mesmo? Então veja:



  • Prova N° 2

Uma suspeita suposta DM entre a Lua e o Arthur, logo apos da noticia de que a Lua teria conseguido recuperar sua conta no twitter. Afinal a troca de DM's entre os dois eram quase que rotina.Também temos aqui para provar, confira:
Link permanente da imagem incorporada


  • Prova N° 3

A Lua curte a foto do Arthur. ♥


  • Prova N° 4

Giovanna posta indireta no instagram e apaga algumas fotos dela com o Arthur, ela deixa de seguir o Arthur.A Lua é seguida pelo Arthur, Lua segue Arthur no instagram. Dessa vez não temos imagens ou videos.

  • Prova N°5

A última é a melhor de todas, dessa vez não tem desculpa de que é montagem ou coisa do tipo. Uma fã grava um video de Arthur cantando em seu show e no final do video ele fala...Não essa vocês tem que conferir e dizer é LuAr ou não é??

Quem já viu esse video? Escutem o que o Arthur fala no final do vídeo, eu to maluca ou…
POORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Voltando ou não queremos sempre a felicidade de ambos

19 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. #chocadaniveelmaaster ''Te amo Lua!" ♥ ooonw

    ResponderExcluir
  3. Isso tudo é ridiculoooooo,nada ver isso pode ser qualquer pessoa se passando por eles.e o por fim a Lua e o Fernando ñ terminaram,minha prima mora no condominio onde o fe mora e ela sempre ve eles.

    ResponderExcluir
  4. gente no vídeo não é a Lua e sim a Giovana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho dificil ser a Giovana,porque diferente da Lua a Giovana não e nada timida.

      Excluir
  5. amaria de verdade que eles voltassem + e só prestar bem atenção. a câmera vira pra traz ta tudo escuro ai alguém tira foto e aparece o rosto da pessoa e a Giovana mesmo e no final parece que ele diz lua + diz amor :( e no inicio antes dele começar a cantar ele diz: a Ana sabe.:(

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. o que ele falou? eu nao consegui ver o video

    ResponderExcluir
  8. Ah claro, eu toda feliz aqui e vem esses comentário de merda q é a Giovanna e blá blá blá! Parém vocês não sabe de nada se é a Giovana ou não! Então se o Arthur postar uma foto no insta com a lua e colocar a legenda com um ♥ vocês vão ficar na curiosidade! Se ele fizesse isso, ninguém ia ter prova q eles estão namorando! E vai q a Lua e o Fe são amigos ? me poupem né

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relaxa que não é a Giovanna, ela tem ombrê hair e esse e´todo moreno, e o sorriso parece mesmo o da Lua

      Excluir
  9. No verdadeiro video ele falla '' Te amo Amor'' e foi editado, a Lua ñ recuperou o tt, e ela ñ curtiu a foto dele fim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela curtiu a Foto dele sim meu bem, Antes de você dizer essas coisas procure Saber a verdade, Se você ñ acredita em LuAr pra que viu a postagem? Pra Você dizer essas coisas Você Tem que ter certeza, Agora de uma coisa você está certa A lua ñ recuperou o Twitter ñ isso foi uma Conversa combinada de 2 Fãs.

      Excluir
  10. alguém aí sabe o link do vídeo???? passem aí pfvr?

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. pq eu ñ to conseguindo ver ??manda o link ai por favor
    ,o link de sima ñ ta aparecendo isso ñ

    ResponderExcluir
  13. Ah gente LuAr não voltou ok? A Lua é mais cheinha de braços e pernas do que aquela menina do video, o Arthur não diz "Te amo Lua" e aquelas DM's podem muto bem ser montagem!

    ResponderExcluir
  14. eu não consigo ver o vídeo . alguém que me mande o link pff

    ResponderExcluir

.

.