terça-feira, 12 de novembro de 2013

"Na música me influencio pela Pink, a Rihanna e a Demi Lovato", diz Lua Blanco


Nossa ex-loira rebelde nos conta um pouco sobre sua nova fase. Novelas, mudança de visual, carreira solo e mais. Venha conferir nosso papo divertido com a Lua Blanco!


Perguntas:

Oque está achando do seu novo visual? Gostou de entrar para o grupo das morenas?!
Lua Blanco: Eu estou adorando! Foi estranho no início, e demorei um pouco pra mi acostumar, mas agora já faz parte da minha nova identidade visual. Desapeguei! 

Conte-nos um pouco sobre seu novo personagem, Silvinha em Pecado Mortal? Está ansiosa para a estreia?
Lua Blanco: A Silvinha está sendo um personagem muito gostoso de viver e construir. Ela é uma menina que mora na favela, é responsável e tem os pés no chão, que cuida da mãe e se preserva, mas vai viver um grande amor que vai mudar sua vida. Estou começando a gravar aos poucos, mas já estou adorando!
O que Silvinha tem em comum com Roberta, sendo personagens tão diferentes?
Lua Blanco: Elas são muito diferentes mesmo, está sendo uma experiência total mente distinta. Acho que algumas coisas que elas têm em comum seria o jeito que ela parece ser mais madura que a mãe às vezes, uma atitude e coragem interna que faz ela se posicionar quando precisa, e valores fortes. O resto é muito diferente, mas a história dela vai ser tão divertida quanto!

Você postou no seu instagram foto do ator Bernardo Velasco, que será Romeu na novela Pecado Mortal. Ele será o novo par romântico de Silvinha?
Lua Blanco: O Bernardo Velasco vive o Romeu, um sufista que mora no bairro nobre do Rio. Ele vai viver uma história de amor com a Silvinha sim, mas o que vai acontecer com eles nem eu sei ainda.

Sabemos que você fez um dueto na música "Todo Dia" da Banda Pietros. Podemos esperar parcerias diferentes?
Lua Blanco: Gosto muito de gravar com amigos e trabalhar em projetos juntos. Cantar com o João Telles era uma vontade acumulada de anos. Eu gravei uma parceria com o Rodrigo Fragoso alguns meses atrás também, cantamos uma música chamada "Tudo vai mudar". E tenho ainda planos de outras parcerias futuras.

Uma vez que dedica muito tempo às gravações da novela, pretende mesmo assim seguir com seu projeto solo na música?
Lua Blanco: Com certeza. Agora mais do que nunca estou empenhada a atingir meu alvo dentro da música. Estou trabalhando bastante para esse fim.

Quais são suas maiores influências na música e na telinha?
Lua Blanco: Na música me influencio pela Pink, a Rihanna e a Demi Lovato. Na televisão admiro muito o trabalho da Mariana Ximenes, da Lilia Cabral e do Tony Ramos.

Mesmo depois do término da novela Rebeldes você continua próxima dos seus amigos de trabalho?
Lua Blanco: Mantenho contato com alguns mais que outros. Mas tenho carinho por todos e desejo tudo de bom pra cada um.

Se fosse para escolher entre cantar e atuar, qual você escolheria?
Lua Blanco: Depende do dia. Mas na verdade fico feliz que eu não tenha que escolher, por que amo muito fazer as duas coisas.

Você atuou nas peças "Stand Up" e "As coisas que Fizemos e não Fizemos", já existem previsões para novas peças?
Lua Blanco: Por enquanto não. Eu amei fazer teatro nos últimos meses, mas chegou a hora de focar na novela e no meu projeto musical.

Vimos que você e seu namorado apoiaram o projeto "Vem pra rua", participando das manifestações do Rio de Janeiro. Qual a mensagem que você quer passar para seus fãs sobre o assunto?
Lua Blanco: O país está passando por um momento muito marcante de conscientização política e mudança no artigo conformismo popular. Quanto mais a gente se informar, mais preparados vamos estar tanto para eleger nossos representantes como para nos posicionar contra injustiças e desajustes dos poderes. A mudança tem que começar com a gente.

Você gostaria de contracenar com seu namorado, o ator Fernando Roncato algum dia?
Lua Blanco: Obrigada por me informar o nome e a função do meu namorado. (risos)! Seria um prazer contracenar com ele um dia, admiro muito o trabalho dele.

 Seu namorado é seu melhor amigo?
Lua Blanco: Ele é muitas coisas pra mim que eu conto só pra ele.

 O que não pode faltar na bolsa de Lua Blanco?
Lua Blanco: Chiclete, hidratante labial e um bom livro.

Uma palavra que defina sua nova fase.
Lua Blanco: Construção.

Fonte: Lua Blanco Brasil (Oficial).
Todos os direitos reservados de Revista Istalk
Mantenha os créditos de ambos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.