sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Recuperação do twitter de Lua Blanco, saiba mais


Como todos sabem, a Carol Fanjul é a mais nova assessora da Lua Blanco e nesse tempo em que Carol virou a assessora da Lua, os fãs da diva começaram a questionar Carol sobre o procedimento de recuperação do twitter da própria.
Carol disse por meio de uma rede social, Twitter, que a recuperação está cada vez mais complicada, pois eles precisam provar que aquela conta é realmente de Lua Blanco, mas para isso Carol contratou uma empresa especializada nesse ramo para tentar recuperar a conta de Lua, mais ao ser questionada novamente sobre isso, Carol disse: "Não está fácil! Procedimentos burocráticos!". Carol também disse em seu twitter que Lua Blanco terá uma página no Facebook (a mesma já tem, mais, não é atualizada e nem oficializada) também terá a conta no twitter verificada (quando eles conseguirem recuperar), um site oficial e talvez terá uma conta na VEVO.

Carol também anda perguntando aos Lunáticos se eles querem a Lua mais teen ou menos teen, ela diz que quer conhecer mais os fãs de Lua e oque eles tem para sugerir! 

Acontece que hoje os fãs da Lua começaram a divulgar a Lua para trabalhos com o seguinte tweet "Para contratar os serviços da atriz e cantora Lua Blanco, entre em contato com @carol_fanjul ou pelo e-mail luablanco@carolfanjul.com.br" Carol "retrucou" em seu twitter dizendo: 

"Informação errada! Para contratar os serviços da @Lua_Blanco deve-se procurar a Destaque. Meu trabalho é apenas com a imprensa! Carol também divulgou onde entrar em contato com Lua Blanco para shows, teatros, etc.. "Esse é o site do agenciamento da Lua http://www.destaque.art.br/ . Eles que fecham os trabalhos dela. beijinhos!"

Por: Chiclete Rebelde
Adaptação: Lua Blanco Brasil (Oficial).

Um comentário:

.

.