segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Lindas e desimpedidas! Veja quem são as solteiras mais gatas do mundo jovem

Elas são bonitas, talentosas e estão na pista
O ano de 2013 não foi fácil para os casais. Muita gente entrou para o "mercado dos solteiros" depois que seus relacionamentos terminaram. Dá para acreditar que essas gatas estão disponíveis? Veja a seguir quem são as solteiras mais lindas do mundo teen e vote na sua favorita!
Giovanna Lancellotti não teve um ano fácil. Ela se separou de Arthur Aguiar em meio a boatos de que ela a teria traído com Bruna Marquezine. Mas independente dos boatos, bola para frente! Gi é linda, engraçada, fofa e merece ser feliz, certo?


Selena Gomez está no auge de sua carreira. Mais linda que nunca, ela vem mostrando seu lado mulherão e dá para perceber o motivo pelo qual não dava mais para ela namorar o Justin Bieber, né? Ela é madura, decidida, gata e cheia de talentos.


Demi Lovato é o tipo de garota que qualquer um gostaria de ter como namorada. Estilosa, divertida, fofa e linda demais, Demi preenche todos os requisitos de uma garota perfeita.


Taylor Swift já escreveu muitas músicas sobre garotos que machucaram seu coração. Está na hora de ela escrever sobre amor, não está? Como pode uma gata dessas ainda estar solteira? Taylor é moderninha, antenada, não tem medo de se jogar e sempre se diverte.


Lua Blanco também terminou um namoro este ano. Agora, quem não gostaria de namorar essa linda? Fofa, cheia de talentos, inteligente, corpão e bem divertida.


Ela é polêmica, mas já pensou que incrível deve ser namorar a Miley Cyrus? Cheia de atitude, ela jamais deixaria o namoro ficar monótono. Além de ser muito bonita, de ter um corpão e de ser inteligente, Miley conquista com seu estilo ousado.


Nem precisa falar muito sobre a Anitta, né? A gata poderosa do funk arranca suspiros por onde passa. Linda, corpão, personalidade divertidíssima e muita simpatia.


Fonte: R7

Um comentário:

.

.