domingo, 23 de fevereiro de 2014

CSI LUAR, SERÁ QUE O CASAL MAIS QUERIDO ESTÁ DE VOLTA ?


É, desde a novela Rebelde Lua Blanco e Arthur Aguiar, que já se conheciam, criaram uma maior afinidade. Formando um par romântico, Diego e Roberta, esse sentimento foi alem da ficção. Conquistaram milhões de fãs e admiradores do casal, tanto quando na vida real e/ou na ficção.Infelizmente como nem tudo são flores, o namoro chegou ao fim, acabou sem explicações e motivos revelados.Muitos fãs ficaram arrasados com a noticia, muitos nem acreditaram e até hoje alimentam a esperança de uma possível volta do casal LuAr, assim apelidado. Não é de hoje que boatos da possível e tão desejada volta do casal, circula pela internet.Detalhe.Logo dias antes foi confirmado o fim do namoro de Arthur Aguiar e Giovana Lancelotti, que havia começado logo depois da separação  de Lua e Arthur. Ainda pela rede circulou boatos do termino do namoro de Lua com o Fernando Roncato, noticia não confirmada, mas também, não desmentida. Fatos aparte fãs juntaram provas que levam a acreditar numa volta do casal LuAr. Listamos abaixo os vestígios, confira:

Prova n° 1:

  A 1 semana atrás, um antigo amigo da Lua, o Bruno Sigrist, postou uma foto da mesma falando ao telefone com uma legenda bastante 'provocadora' e duvidosa''Adivinha quem é..''. Seria o Arthur?
 Confira a foto abaixo:

Prova n° 2:

  A gravação do show da Anitta contou com a presença de vários famosos, dentre eles a Lua Blanco. Houve boatos de que o Arthur também estava por lá. Na foto abaixo, podemos perceber, lá no fundo, um homem de camiseta azul com características físicas bastantes semelhantes ao do Arthur. SERÁ?

Prova n° 3:

  No dia 22 de fevereiro, a diva Lua Blanco, em seu Twitter, postou um trecho da música ''Pensando Em Você''. Seria uma indireta para o Arthur?

Prova n° 4:

    A um bom tempo o Arthur ficou sem usar o colar que a Lua o deu. Após boatos que o casal LuAr teria voltado, nós, iludidos, percebemos que ele teria voltado a usá-lo. LuAr?!?!?!

  

Prova n° 5:

  Há 5 dias atrás, a Lua teria postado uma foto do mar, dando a entender que ela estaria na praia. Logo em seguida, a Ana Terra, irmã da Lua, postou uma foto também do mar e, entre os amigos, marcou o Arthur Aguiar. Eles teriam se encontrado por lá?


Prova n° 6:

  Fãs alegam que viram a Lua entrar no apartamento do Arthur. Será mesmo?!

Prova n° 7:

 Lua teria postado uma foto com o Arthur e logo depois apagado. Verdade ou mentira?!

Fonte: Lua Blanco Brasil (Oficial). 
Mantenha as fonte. 

Um comentário:

.

.