sábado, 22 de fevereiro de 2014

Lua Blanco conta que irá lançar 1º CD solo: "É a realização de um sonho!"

Atriz revelou para nós que ainda não tem data certa para o lançamento, mas que acontecerá este ano!
Lua Blanco pode estar sofrendo no papel de Silvinha em "Pecado Mortal", da Record, mas na vida real a atriz está vivendo um momento de bastante sucesso e já prepara muitas novidades para os fãs! Em conversa conosco, a morena revelou que um de seus maiores sonhos em breve se tornará realidade.

Paralelamente a novela da Record e aos ensaios do musical "Se Eu Fosse Você", que estreia em março, Lua se joga na produção de seu primeiro CD: "Estou trabalhando no meu álbum solo. É a realização de um sonho!". Mas a gata, que arrasa em seus cliques no Instagram, avisa que não gosta de dar uma data certa: "Prefiro não falar de data ainda. Acho que quando tiver que sair, vai sair".
Para mostrar aos fãs que ela está com tudo na carreira musical, a atriz realiza na noite de segunda-feira (24) um pocket show gratuito na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ela aproveita para explicar nas redes sociais que quem não conseguir um ingresso para o evento não precisa se preocupar, porque dá para assistir do lado de fora. Lua faz de tudo para ter a presença dos fãs! Uma simpatia só, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.