sábado, 7 de setembro de 2013

Por onde andam os protagonistas de Rebelde?

Atores estão envolvidos em vários projetos e o R7 te conta quais são
Nesse sábado (07/09) o portal R7 publicou em seu site, uma galeria de fotos que fala o que os integrantes da banda Rebeldes têm feito após o termino da banda e da novela Rebelde.
Confira:


Parece que faz muito tempo, mas a novela Rebelde terminou há menos de um ano. O fenômeno foi tão grande que os fãs continuam apoiando os atores em tudo o que eles fazem. Quer saber quais são os novos projetos deles? É só acompanhar nas próximas fotos!

Chay Suede está com CD novo fazendo muito sucesso na internet. O álbum autointitulado ocupou o segundo lugar entre os mais baixados. O primeiro single do novo CD de Chay se chama Papel e também entrou para a lista de mais baixadas do Brasil. Acima você vê a capa do CD

Chay também tem outros projetos. Ele participou de dois filmes que devem ser lançados em breve!

Mel Fronckowiak está colhendo o sucesso de seu primeiro livro. Esgotado já na pré-venda, o livro ganhou uma nova tiragem

Além disso, Mel se prepara para integrar o elenco da novela Amor À Vida, da Globo. E, nas horas vagas, ela tenta aproveitar o namorado Rodrigo Santoro

Arthur Aguiar é destauque em Dona Xepa, novela da Record. Vivendo Edson, Arthur tem dado o que falar. As gravações das cenas do personagem já acabaram e o ator demonstrou estar emocionado

Arthur Aguiar também continua seu trabalho na banda F.U.S.C.A, que também conta com Guga Sabatiê, Taty Cirelli e Digão Lopes. Eles se apresentaram pela primeira vez em São Paulo no último dia 31 no Z Festival. Rolou até uma parceria entre Arthur e Micael Borges no palco

Lua Blanco estará em Pecado Mortal, nova novela da Record que estreia no dia 25 deste mês. Ela viverá a personagem Silvinha, que passará por uma situação difícil logo no início da trama.

— A Silvinha é muito apegada à família. Ela tem um carinho muito grande pelos familiares e sempre os coloca em primeiro lugar.

Além da novela, Lua está sempre fazendo trabalhos como modelo. A gata também continua na produção de seu primeiro CD solo, ainda sem data de lançamento. E só porque trabalhar pouco é bobagem, ela ainda arranja tempo para participar de peças de teatro.

Micael Borges também não para! O cantor está com seu novo projeto, chamado MIKA, e encantou o público de São Paulo no Z Festival, que rolou no último dia 31.

Além dos shows e da produção de seu novo CD, Micael também atua como modelo. Recentemente, ele estrelou a campanha da marca de roupas de sua namorada. 

Sophia Abrahão não está mais namorando Fiuk, mas continua com a agenda cheia. A bela está com os cabelos ruivos para viver o novo amor do personagem de Ricardo Tozzi em Amor À Vida, novela da Globo.

Além disso, Sophia lançou sua primeira música solo no itunes. Chamado É Você, a música deve também ganhar um clipe em breve.

Pérola Faria faz sucesso em Dona Xepa e deve aproveitar o fim das gravações para curtir um pouco com o namorado.

Carla Diaz continua arrasando como modelo e tem estrelado diversos ensaios fotográficos.


2 comentários:

  1. Respostas
    1. Nós não temos afiliados. Na nossa próxima edição do blog, conversaremos sobre isso.

      Excluir

.

.